Apresentação


Desde pequenininha tenho mania por artes. Nasci assim. Por sorte, caí em uma família que sempre me entendeu e incentivou. Mãe, pai, avô, avó, tias, padrinho...
Cada um à sua maneira, contribuiu para que o meu interesse por esse mundo infinito de descobertas e cores nunca fosse deixado de lado. Nunca me faltaram tintas, papéis, lápis de cor, canetinhas, tesouras e toda a parafernália necessária para que a minha imaginação levantasse voo.

Minha experiência com festas e criações vem de longa data, pois desde pequeninha sempre produzi os temas dos meus aniversários e, consequentemente, dos aniversários de amigos e parentes.

Os anos se passaram e os computadores invadiram o nosso mundo. É claro que eu arrumei um jeitinho de me infiltrar dentro de algo ligado a arte e fui me encantando com as inúmeras possibilidades de criação.

Bom, comecei a criar álbuns e páginas de scrapbook digital. Cheguei a trabalhar com Foto Maluca e comecei a criar muita coisa em cima dos temas das festas. O foco era criar molduras para as fotos com o tema das festas. Me apaixonei!!!

Minha caçulinha fez aniversário e pediu um tema: ''Minnie no Jardim''. A festinha ficou linda e depois disso comecei a personalizar para amigos e parentes.
Os incentivos foram tantos que resolvi criar esse espaço para divulgar o meu trabalho profissionalmente.

Muito prazer, Daiana Zarur, arteira com muito amor!!!



Meu blog pessoal (clique na imagem abaixo):


Nenhum comentário:

Postar um comentário